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Avaliação Essencial em Segurança

Avaliação Essencial em Segurança

Avaliação Avançada em Segurança

A Avaliação Avançada de Segurança além de incluir os processos da Análise Essencial adiciona itens que elevam o nível da análise. Nossos profissionais ajudam a melhorar a sua postura de segurança, reduzir o risco, facilitar a conformidade e melhorar a eficiência operacional.

Além de analisar itens importantes como Engenharia Social, Teste de penetração (pentest), dentre outros.

A Microware entregará, para avaliação do cliente, um relatório preliminar sobre falhas encontradas e recomendando possíveis soluções para o tratamento destas. Após as considerações do cliente será entregue a versão final.

Pacote de até 500 usuários e inclui 160 horas de horário comercial.

R$27.200,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
Avaliação_Avançada_em_Segurança
Data prevista de entrega 01/11/2021

Na maioria das vezes, a avaliação Avançada envolve as seguintes etapas:

- Análise das políticas de segurança em geral

- Revisão de documentos de segurança

- Identificação de riscos baseados em melhores práticas

- Análise de informações disponíveis de modo público

- Engenharia social

- Análise de segurança na Web

- Avaliação de segurança de redes sem fio

- Avaliação de Ameaças avançadas

- Varredura de porta interna e externa

- Assistência à gestão de ativos

- Relatório e briefing

Não estão inclusas despesas de viagem e estadia. Estas despesas ficam por conta do cliente. Favor consultar antecipadamente.
O que não está explicitamente incluso neste escopo está implicitamente excluso do mesmo.

Premissas:

• Todos os serviços serão executados no horário de expediente comercial (de 2ª a 6ª feira, das 08h00minh às 18h00minh).

• Os serviços devem ser agendados e executados em prazos acordados com o cliente, em agenda a ser definida de acordo com a disponibilidade do cliente;

• A Microware irá determinar a quantidade de profissionais envolvidos na execução dos serviços propostos, bem como o nível de experiência e/ou conhecimento dos mesmos;

• O cliente deverá disponibilizar acesso aos equipamentos onde os serviços serão executados;

• O cliente deverá ter backup atualizado dos equipamentos envolvidos para uma eventual necessidade de restore.

• O cliente deverá disponibilizar, no dia agendado, todas as informações solicitadas e necessárias à execução bem-sucedida do serviço;

• Os serviços serão executados remotamente e quando necessário in loco.

Pacote de até 500 usuários e inclui 160 horas de horário comercial

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